Escalação do Atlético-MG

PRÉVIA DO PRÓXIMO JOGO
GUARANI-MG × ATLÉTICO, Sáb 13.Fev, Mineiro Rod 3
Provável escalação: Giovanni, Carlos César, Edcarlos, Erazo e Mansur; Lucas Cândido, Eduardo, Yago (Gabriel) e Dodô; Henrique e Pablo. Técnico: Diego Aguirre.

ÚLTIMAS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO 2 × 0 CALDENSE, Sáb 9.Fev, Paulistão Rod 3
Sistema 4-2-3-1; Técnico: Diego Aguirre.
DEFESA: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos;
MEIO-CAMPO: Rafael Carioca e Leandro Donizete; Patric (Hyuri), Dodô (Pablo Diogo) e Luan (Lucas Cândido);
ATAQUE: Lucas Pratto.



Veja quem o Atlético deve levar a campo como time titular em seu próximo jogo. Nesta quarta-feira (27), o Galo Mineiro pega o time do Flamengo na Primeira Liga, torneio que segue cheio de incertezas, e a equipe atleticana não é muito diferente do time-base de 2015. Desta forma, o time titular deve ser este: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson (Edcarlos) e Douglas Santos (Mansur); Leandro Donizete, Rafael Carioca e Giovanni Augusto (Dátolo); Thiago Ribeiro, Luan e Lucas Pratto (Carlos). O treinador é o uruguaio Diego Aguirre.




Vale registrar que a janela de inscrição de jogadores estrangeiros só é aberta no Brasil a partir do dia 28 de janeiro, e por isso os reforços Erazo, Hyuri e Cazares não poderão atuar. Relembrando também a equipe de 2015, o Galo tinha o seguinte time-base no último ano: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo (Josué) e Luan; Thiago Ribeiro (Giovanni Augusto), Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto. Levir Culpi foi o técnico na maior parte, e o interino Diogo Giacomini assumiu nos últimos jogos.